Cáceres, 19 de abril de 2025 - 08:02

Deputado é flagrado transando; amante agride namorada e ameaça entregar dossiê bombástico a PF

 Uma cena de sexo, chantagem e traição numa propriedade particular em Chapada dos Guimarães, no final de janeiro de 2021, teve um ex-prefeito de Cuiabá e atual deputado estadual como principal protagonista.

 O escândalo foi cuidadosamente abafado pela imprensa tradicional, conforme será narrado detalhadamente abaixo pela reportagem da Página do Estado após minuciosa apuração dos fatos.

 Antes de começar, é bom frisar que esse mesmo político, um dia jurou publicamente “amar a esposa-arquiteta mais do que a própria vida” em seu histórico de discursos de campanha para deputado estadual, federal, Prefeitura de Cuiabá e governo de Mato Grosso.

 Com incrível desfaçatez, após seus cômicos discursos nos palanques, sempre colecionava amantes e filhos fora do casamento, descartando figurinhas repetidas e mantendo sempre uma boa vida regada a muito luxo com dinheiro de origem espúria, agindo com muita diferença com relação às suas práticas e discursos populistas.

 Mas, voltemos à noite de sexo: em plena pandemia do coronavírus, o deputado estadual, metido a garanhão, desejava um contato humano mais intenso.

 Por isso, convidou uma bela mulata, uma jornalista que é sua atual namorada e já foi sua amante, e com a qual teve uma filha quando ainda era casado e posava de bom moço da tradicional família da cuiabania, para um jantar romântico em sua propriedade particular em Chapada dos Guimarães.

 Após uma bela macarronada com almondegas, acompanhada de vinhos e limonadas produzidas com limões orgânicos, como de costume, sem muito esforço, o nobre deputado conseguiu levar a mulata jornalista, sua ex-amante e atual namorada, para a cama.

 Empolgado enquanto curtia uma cavalgada da bela morena e repetia xingamentos durante os intercursos carnais para agradar a jovem moça, foi surpreendido com uma visita inesperada no quarto de sua chácara.

 A sua nova amante, uma empresária de sucesso do ramo da pescaria, recentemente derrotada na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Cuiabá, chegou à chácara cheia de amor para dar acreditando ser uma surpresa agradável.

 Ao entrar no quarto e flagrar a cena de sexo do deputado com a bela mulata, que até ali já apresentava uma performance muito superior à de “Bruna Surfistinha”, interpretada nas telas do cinema pela atriz global Deborah Secco, a empresária da pesca, sua mais nova amante, teve uma crise de ciúmes.

 Revoltada com a traição descoberta em flagrante, partiu para cima da bela mulata agredindo-a fisicamente e proferindo ofensas com palavras de baixo calão.

 Desesperada, a mulata saiu nua no quintal, vindo a se esconder atrás de um pé de limão orgânico para escapar das agressões, mas a tentativa foi em vão.

 A mulata não levou apenas tapas, mas verdadeiros socos violentos que lhe deixaram marca no rosto e corpo, devidamente tratados pela equipe de enfermagem da saúde pública de Chapada dos Guimarães.

 Ainda nu em meio a pancadaria, o nobre deputado agiu para tranquilizar as duas moças, quando foi colocado contra a parede após ser alvo de umas bofetadas e xingamentos.

 A empresária da pesca, uma coroa enxuta e porque não dizer – muito gostosa para sua idade, decidiu chantageá-lo.

 Se não fosse a escolhida a partir daquele momento, iria entregar a Polícia Federal, Ministério Público Estadual e Federal, um dossiê bombástico com informações preciosas da vida financeira espúria do deputado.

 Munida de vasta documentação, a empresária da pesca teria documentos relacionados a venda de uma vaga de candidato a vice-prefeito de Cuiabá na eleição de 2008.

 Nos bastidores, sempre foi dito que um empresário do ramo da educação superior depositou uma quantia milionária em uma conta bancária no Exterior para garantir a candidatura do irmão a vice-prefeito, com o compromisso de ter a Prefeitura de Cuiabá no período de 2010 a 2012.

 Somente de caixa 2 para abastecer a campanha eleitoral de 2008, a quantia foi de R$ 4 milhões.

 Mas não era só. Haveria ainda outras provas comprometedoras em posse da empresária da pesca que poderia fatalmente fulminar a carreira do político.

 Outros documentos incluiriam provas de remessas de dinheiro ao Exterior e propriedades em nome de laranjas, além do dinheiro de corrupção que abasteceu o caixa 2 da campanha do irmão do deputado, candidato derrotado a vereador em Cuiabá.

 Toda a fortuna escondida seria devidamente administrada por um ex-prefeito de uma importante cidade do Amazonas, responsável por acompanhar cada passo da administração de uma instituição de ensino superior daquele Estado, que renderia ocultamente muito dinheiro ao deputado e seus familiares.

 A “mulher-bomba”, muita cheia de amor e proporcionalmente magoada com o flagrante da putaria, também tem informações estratégicas de que seu homem amado manteria guardado dinheiro proveniente de muitas obras superfaturadas e outros esquemas ilícitos enquanto o nobre deputado foi prefeito de Cuiabá e construiu uma avenida repleta de torres, das quais muitos terrenos seriam seus, mas devidamente registrado em nome de terceiros.

 Ainda estariam guardados sob sete chaves provas documentais de um depósito feito em contas bancárias do Exterior por conta da concessão da água de Cuiabá, feita pelo sucessor do ex-prefeito e agora deputado, além da mesada superior a R$ 100 mil que recebia do Palácio Alencastro enquanto permaneceu fora do poder.

 Chantageado e já pensando na eleição de 2022 quando precisará de apoio político e dinheiro de caixa 2 para ser eleito, o nobre deputado pôs panos quentes e não excitou em fazer juras de amor a amante-empresária.

 A postura foi um golpe fatal na vida da bela mulata, até aquele momento, bastante acostumada a trair e ser pivô de separações, mas jamais a ser traída, diante do longo histórico de envolvimento sexual com políticos.

 A mulata, que age sem pudor para agradar políticos que caem em seu gosto pessoal, já conseguiu seduzir e ir para a cama com três ex-vereadores por Cuiabá, quatro ex-deputados estaduais, um conselheiro do Tribunal de Contas, um ex-deputado federal que também foi um dia prefeito de uma importante cidade do Norte de Mato Grosso, e um desembargador hoje já aposentado do Tribunal de Justiça.

 Matéria retirada do site PÁGINA DO ESTADO. Clique aqui para ver a matéria.

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: