Thomas Canellas Deluque, atual Chefe da 4° Ciretran de Cáceres figura mais uma vez como exemplo que não se deve seguir de como atuar na administração pública.
[the_ad id=”3302″]
Após a chocante história de que um Advogado, que vem de uma família de nome forte na política estadual solicitou o auxílio emergencial do governo federal que deveria ser direcionado aos necessitados e, há época, sendo questionado sobre, alegou que havia pedido pois precisava realmente. Agora figura em outra notícia de desabono de conduta.

Hoje como Chefe da Ciretran de Cáceres decidiu cursar um curso integral de medicina na FAPAN e portanto, mesmo devendo estar ao dispor do cidadão não comparece a sua atividade diária, deixando a cargo dos servidores, atividades que deveriam ser suas, recebendo do Estado sem realmente contribuir com a função que exerce.
Após denúncia feita a ouvidoria do Detran- MT o Sr. Thomas Canellas foi questionado para dar respostas de como está trabalhando e cursando um curso integral no mesmo horário. Indagado várias vezes até a publicação desta matéria o mesmo não respondeu as acusações feitas.
[the_ad id=”3302″]
Mais uma história de apadrinhamento político e dinheiro público indo pelo ralo.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.