Cáceres, 8 de outubro de 2024 - 01:34

Criminoso mata grávida com 4 tiros e acaba morto pelo marido dela com 8 disparos

Criminoso mata grávida com 4 tiros e acaba morto pelo marido dela com 8 disparos

 Grávida de 5 meses, Marina Azevedo Campos, 17, foi assassinada dentro de casa, na noite de segunda-feira (25), no bairro Altos da Glória, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Ela estava no quarto com o companheiro quando o atirador chegou. Houve troca de tiros e o invasor da casa, identificado como Guilherme Felipe Oliveira de Moura, 22, morreu no local. O marido de Marina conseguiu fugir, mas foi detido no Hospital Regional de Sorriso. A jovem foi morta com 4 tiros e Guilherme com 8.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 Polícia foi acionada por volta das 21h após os corpos dos jovens terem sido encontrados dentro da casa com várias perfurações de tiros. Corpo de Bombeiros também esteve no local e constatou as mortes.

 Marina estava caída dentro de um quarto e Guilherme na cozinha. Sob o corpo dele estava uma pistola. Já no bolso de sua calça um carregador. No quarto foi encontrada ainda uma maleta com uma pistola e munições 9mm.

Criminoso mata grávida com 4 tiros e acaba morto pelo marido dela com 8 disparos
Criminoso mata grávida com 4 tiros e acaba morto pelo marido dela com 8 disparos.

 Segundo os vizinhos, vários tiros foram ouvidos e na sequência, um homem foi flagrado pulando o muro da casa, gritando que haviam atirado contra a esposa dele. Depois disso, ele não foi mais visto.

 Enquanto a PM atendia a ocorrência, equipe do Hospital Regional de Sorriso informou que havia dado entrada um paciente ferido por tiros. Foi confirmado que se tratava do morador da casa, companheiro de Marina.

 Crime

 O ferido contou que estava deitado no quarto com Marina quando ouviram a porta da casa sendo arrombada. Em seguida, Guilherme começou a atirar contra o casal.

 Vítima estava em posse de uma arma de fogo, atirou e matou Guilherme ainda no local. O suspeito ficou no hospital recebendo atendimento. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

 Matéria retirada do portal de notícias Gazeta Digital. Para acessar a matéria clique aqui.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: