O corpo de Jean Carlos foi enterrado em uma propriedade rural do tio do criminoso, onde trabalhava como caseiro
Um criminoso, de 25 anos, foi preso em flagrante pela Polícia civil, nessa terça-feira (20), após matar e esconder o corpo de Jean Carlos da Silva, de 46 anos. O caso foi registrado na zona rural do município de Ribeirão Cascalheira (900 km de Cuiabá).
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
O corpo de Jean Carlos foi enterrado em uma propriedade rural do tio do criminoso, onde trabalhava como caseiro.
A vítima foi morta na madrugada de segunda-feira (19), bebia e usava drogas com o criminoso. Os dois tiveram um desentendimento que evoluiu para agressões, ocasião em que o bandido desferiu vários golpes de faca contra Jean.
Além disso, usando um pedaço de madeira, o criminoso ainda desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima. A esposa e filha do criminoso presenciaram a cena.
Após a morte da vítima, o corpo foi enterrado no quintal com uma pilha de entulhos queimados por cima, na tentativa de ocultar o crime.
Desconfiando de que algo poderia ter acontecido, o dono da propriedade acionou a Polícia Militar, que localizou o suspeito. Questionado, o investigado inicialmente negou o crime e disse que a vítima havia deixado a propriedade após o desentendimento que tiveram. Porém, ao ser interrogado na delegacia, o suspeito confessou o crime e revelou o local onde havia ocultado o corpo da vítima.
Em diligências na propriedade, as equipes da Polícia Civil e da Politec localizaram o corpo e apreenderam uma arma de fogo e a faca utilizada no crime. Diante dos fatos, foi lavrado o flagrante contra o suspeito, pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Reprodução: RepórterMT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.