Cáceres, 21 de novembro de 2024 - 02:21

Corrido

Capa Artigos Corrido

Presença

 Irajá Lacerda está presente em Cáceres constantemente. Desde o ano passado faz ações sociais incansavelmente nos bairros da cidade, entidades e vários outros órgãos sociais do município, atendendo lideranças, personalidades, independentemente de assuntos partidários. Vem atendendo para fazer o melhor para a população cacerense. Surpreende a todos o tamanho do coração, a bondade, a simplicidade e humildade do jovem Irajá Lacerda.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 Além das ações sociais é evidente que ele também faz política no município, ouve todos os grupos políticos da cidade, conversa, orienta, articula e sempre a disposição para atender a todos fazendo encaminhamentos tanto a nível de Estado como também a nível nacional junto ao Governo Federal, fazendo ações das mais diversas desde o setor do Ministério da Agricultura como a sua forte presença em todos os ministérios, além do Senado Federal e também da Câmara dos Deputados.

Corrido 1
Presença

 Agenda cheia

 Todos os municípios solicitam a presença de Irajá Lacerda, principalmente Vila Bela e Pontes Lacerda, os mais distantes de Cáceres, desde vereadores, líderes comunitários, representante de entidades até prefeitos solicitam a presença dele nos municípios em torno da grande Cáceres.

 Corrida Eleitoral

 A corrida eleitoral em Cáceres cada vez se acirra mais com as disputas, as enquetes, as articulações e a tendencia é essa mesma, daqui para final de agosto as conversas e fechamentos deverão esquentar mais para a disputa eleitoral. No entanto, o termômetro eleitoral aumentará realmente no mês de setembro para conclusão em outubro.

 Prefeita Eliene se descabela com a saída do Republicanos e lançamento de candidatura demostra a fragilidade de articulação da prefeita. Enquanto na sua eleição tinha 14 partidos, hoje vai se fechando com apenas o PSB e demais partidos que só tem a sigla e o mesmo grupo que administro a gestão ao decorrer desses 3 anos e meio. Com isso, a tendencia é realmente uma disputa muito acirrada para o gestor que assumira afrenta na eleição. O favoritismo será decidido daqui para a frente para quem tiver as melhores articulações.

Corrido 2
Corrida Eleitoral

 Vereadores da Câmara Municipal tem recebido constantes elogios de que realmente essa Câmara foi diferenciada e que um grande número de vereadores deverá ser reeleito. Isso são os bastidores que se falam, que provavelmente essa próxima eleição deverá reeleger de 8 a 9 vereadores. Portanto, isso significa que os vereadores fizeram um bom trabalho o que acirra a disputa para as 6 ou 7 vagas de novos nomes que surgirão.

 Andanças

 As andanças se intensificam nas zonas rural, nos bairros da cidade, na área central e nas festas. Candidatos já tem estado em diferentes áreas cumprimentando a população, expondo seu nome. Juntamente os candidatos a vereadores e prefeitos vão fazendo já uma grande exposição de seus nomes para a polução.

 Corrido

 Mesmo distante o cara que saiu corrido de Cáceres chamando a prefeita de caloteira e em poucos dias fizeram alguns acertos e acordos, hoje defende a prefeita. Mesmo assim, tem as situações de carteira bloqueadas por divida pelo ex-prefeito Francis Mares, esse é um dos motivos dele odiar o Francis.

 Além de tudo tem dividas para ser pagas, devido a calunia e difamação feita contra o Francis. No entanto, os valores são altíssimos e não forma pagos a justiça, dessa forma preferiu retirar o que tinha no nome da mulher, das filhas e passar para terceiros e ir ser alojado no Nordeste se escondendo das dívidas. Mesmo de longe continua dando suas pitadas como sempre deu em Cáceres, todas errôneas.

Corrido 3
Corrido

 Na última eleição ele teve um anuncio que seu partido teria até candidato a prefeito, chegou no final com menos de 100 votos e 3 candidatos, vergonhoso. E agora ele distante imagina se suas opiniões tem validade, lamentável. Isso é motivo de riso em qualquer roda política. Esse que está com sua carteira penhorada na Cometa do Francis Maris, além das dívidas na prefeitura que o mesmo foi demitido por justa causa devido a suas artimanhas aqui por Cáceres, sem contar a mais grave que foi de prender a irmã em jaula

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: