Jorge Eduardo dos Santos Silva, 19, estava desaparecido desde domingo (23), após sair de casa para ir para o quartel, onde fazia o curso.
Bombeiros encontraram o corpo do soldado do Exército, Jorge Eduardo dos Santos Silva, 19, desaparecido desde domingo (23). O cadáver foi localizado nos fundos do Rio Paraguai, em Cáceres (225 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a mãe de Jorge Eduardo registrou boletim de ocorrência na segunda-feira (24), após o jovem sair de casa para ir ao quartel, onde fazia o curso para ser promovido e não foi mais visto.
Na quarta-feira (26), a irmã relatou que o jovem havia postado foto no status do WhatsApp, próximo ao Rio Paraguai. A suspeita é que ele tenha se jogado da ponte.
O Corpo de Bombeiros deu início às buscas no rio e, por volta das 16h de quinta-feira (27), Jorge Eduardo foi encontrado, há cerca de 900 metros da ponte.
O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia, que irá identificar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.
Matéria retirada do site REPÓRTER MT. Clique aqui para ver a matéria.