Cáceres, 19 de abril de 2025 - 20:05

Cabo da PM espanca e ameaça esposa tenente na frente dos filhos em Cuiabá MT

Cabo-da-PM-espanca-e-ameaça-esposa-tenente-na-frente-dos-filhos-em-Cuiabá-MT

 A vítima ainda teve uma arma mantida em sua cabeça durante a confusão.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

Um cabo da Polícia Militar, de 33 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (13) ao ser flagrado agredindo sua esposa, que é tenente na corporação, no apartamento onde moram no bairro Santa Marta, em Cuiabá. Os filhos da vítima presenciaram o crime.

 A PM foi acionada sobre a situação de violência doméstica por volta das 02h30. Quando chegaram no local, viram o agressor tentando fugir pelo estacionamento, mas foi detido.

 Para os militares, a vítima contou que já vinha vivendo situação de violência doméstica e que, na noite anterior, tinha se desentendido com o companheiro.

 Quando ele chegou em casa, já na madrugada, estaria bêbado e tentou arrombar a porta do quarto onde a tenente estava trancada.

Ela disse que pouco tempo depois, ao abrir a porta, foi surpreendida com um soco no peito, empurrões e tapas. A militar explicou que tentou reagir chutando o agressor e tentou acionar a PM, mas foi impedida.

Cabo-da-PM-espanca-e-ameaça-esposa-tenente-na-frente-dos-filhos-em-Cuiabá-MT
A situação de violência aconteceu na madrugada desta sexta, em Cuiabá

Somente na quinta tentativa ela teve sucesso. Em continuidade às agressões, o cabo disse que iria embora se a mulher entregasse uma pistola que ela tinha comprado, mas a tenente se negou a entregar a arma.

 Irritado, ele enforcou a mulher e ainda apontou uma arma para a cabeça dela, ameaçando atirar. O cabo também deu uma cabeçada e mordidas no braço da companheira.

O filho dela, um adolescente, acordou durante a briga. Ao perceber a presença do menor, o agressor largou a mulher e saiu do apartamento.

Preso em flagrante, o cabo foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde chegou sem algemas.

 A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, mas até o momento a corporação não se manifestou sobre o caso.

 Matéria retirada do portal de notícias Repórter MT. Para acessar a matéria clique aqui.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: