O primeiro tenente responsável pelos tiros ainda ameaçou disparar na própria cabeça
Um casal de policiais militares protagonizou uma confusão com direito a tiros a esmo e até ameaça de suicídio, na tarde da última sexta-feira (20), no bairro Jardim Bandeirantes, em Cáceres (220 km de Cuiabá). Não há informações sobre o que teria motivado a briga.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
De acordo com informações, os disparos, efetuados por uma pistola de calibre ponto 40, foram ouvidos por toda a vizinhança. A mulher está lotada na Companhia da Força Tática na cidade. O homem ocupa cargo de primeiro tenente e foi apontado como autor dos disparos feitos de forma aleatória. Em seguida, ele ameaçou atirar contra a própria cabeça.
Uma equipe a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a dupla atirou contra a viatura que esteve no local. Foi necessária a presença de dois comandantes para acalmar os ânimos do casal. Além disso, aproximadamente 70% do efetivo policial do município deu apoio a situação. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Vizinhos dos militares informaram que as discussões são frequentes, mas nunca ouviram disparos de armas de fogo até essa ocasião. O caso será investigado pela Polícia Civil e também pela Polícia Militar no âmbito administrativo.
Reprodução: FolhaMax
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.