Um soldado do Corpo de Bombeiros Militar que atua em Cáceres (222 Km de Cuiabá) invadiu a casa da exnamorada, que esta grávida, e ameaçou se matar apontando uma arma para a própria cabeça. O incidente ocorreu na manhã da última sexta-feira (27).
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Segundo o boletim de ocorrência, o bombeiro Arthur Antunes da Cruz, de 33 anos, invadiu a casa da ex-namorada pulando o muro da residência e bateu na porta da vítima, dizendo que ela “tinha acabado com a sua vida” e que o filho que ela espera não era dele. Ambos terminaram o relacionamento amoroso há 6 meses.
Com medo, a mulher, de 32 anos, se trancou num quarto, deixando o bombeiro na sala da casa, dizendo que iria chamar a Polícia. Nesse momento, Arthur Antunes da Cruz confessou que preferia “morrer do que ser preso”, e gritou com a ex-namorada para que ela o deixasse sair.
Pouco depois, segundo o boletim de ocorrência, um outro bombeiro militar chegou na residência da vítima dizendo que Arthur estava “transtornado” no batalhão, com uma arma de fogo, ameaçando se matar, pedindo a presença da ex-namorada.
A vítima conta que terminou o relacionamento em razão do soldado do Corpo de Bombeiros ser “descontrolado, agressivo e ciumento”, e que ela teme pela própria vida.
Informações obtidas também revelam que Arthur teria feito dois disparos contra um superior dos Bombeiros, mas que os tiros não acertaram. Um segundo boletim de ocorrência do caso foi elaborado, relatando que a PM teve que realizar negociações para o suspeito se entregar, e que ele estaria num “surto psicótico”.
Polícia Militar foram designados para lidar com a situação.
Fonte: FolhaMax
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.