Cáceres, 19 de abril de 2025 - 07:46

Bebê indígena morre com sinais de estupro em MT

Bebê-indígena-morre-com-sinais-de-estupro-em-MT

 A criança tinha um ano e um mês e morreu na noite deste domingo (02)

 Uma bebê indígena de um 1 e um mês morreu na noite desse domingo (02), no Hospital Municipal Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). Ela apresentava sinais de violência sexual.

>>CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS DE CÁCERES E REGIÃO NA PALMA DA MÃO<<

 Segundo informações da Polícia Civil, a menina foi levada pelos pais à UPA do município, na tarde do mesmo dia. Ao constatar que a bebê tinha sinais de um possível abuso, a equipe médica acionou a Polícia Militar.

 O estado da criança era grave. Ela precisou de reanimação cardiopulmonar e acabou tendo que ser transferida ao Hospital Municipal. Depois de inúmeras paradas cardiorrespiratórias e muitas tentativas de reanimação, ela não resistiu e morreu.

Bebê-indígena-morre-com-sinais-de-estupro-em-MT
A criança não resistiu e morreu no hospital na noite deste domingo (02)

 À polícia, os pais informaram que são moradores de uma aldeia em nova Xavantina (148 km de Barra do Garças) e disseram que a bebê não havia ficado sozinha e nem com outras pessoas. No entanto, durante a ocorrência, os policiais receberam a informação de que o casal mora no Setor União, em Barra do Garças, junto com outros indígenas.

 

 Os dois foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, onde foram ouvidos. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças, para continuidade das investigações.

 Fonte: ReporterMT

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: