À polícia, a vítima relatou que o menor retirou sua bermuda e ao ver que ela não usava calcinha passou a tocar sua genitália e a estuprou
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Um menor, de 16 anos, foi apreendido após estuprar a própria mãe, de 40 anos, enquanto ela dormia. O delinquente tocou o órgão genital da vítima e chegou a usar saliva para facilitar a penetração. O caso foi registrado nesta terça-feira (07), em Pontal do Araguaia (521 km de Cuiabá).
A vítima passou a tarde bebendo com pai e voltou para casa por volta das 17h. De acordo com o registro de ocorrência, assim que chegou, a mulher foi se deitar e instantes depois sentiu o filho sobre ela.

À polícia, a vítima relatou que o menor tirou sua bermuda e, ao ver que ela não usava calcinha, passou a tocar sua genitália e a estuprou. Consta no registro ainda, que o menor usou saliva para facilitar a penetração.
Atônita, a mulher ficou paralisada e não conseguia se mexer. Ela relatou à polícia que só depois de muito esforço foi que conseguiu parar o menor e retirá-lo de cima de si, para que não ejaculasse dentro dela.
Após conseguir se desvencilhar do menor, a vítima acionou a Polícia Militar. O delinquente permaneceu na casa até a chegada das autoridades e confessou o ato aos agentes.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso, que será investigado pela Polícia Civil.
Reprodução: ReporterMT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região