Cáceres, 21 de abril de 2025 - 20:28

Bêbado, homem enforca filha de 1 ano no meio da rua e abandona outra em casa em MT

Bêbado-homem-enforca-filha-de-1-ano-no-meio-da-rua-e-abandona-outra-em-casa-em-MT

 Durante ocorrência, militares encontraram menina de 2 anos dormindo sozinha em casa

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 Um casal, 24 e 25 anos, foi preso por agressão e abandono de incapaz na noite dessa quarta-feira (12), no bairro Três Barras, em Cuiabá. O pai das vítimas, de um ano e cinco meses e dois anos e sete meses, foi agredido pelos vizinhos que o presenciaram enforcando a filha caçula.

 Aos policiais, testemunhas contaram que o agressor estava visivelmente embriagado e alterado e ‘esganava’ a filha no meio da rua, inclusive rasgando a blusa que a menina usava. Diante da situação, interviram e socorreram a criança.

O agressor foi detido pelos vizinhos, que lhe deram uma surra e detiveram até a chegada dos policiais. Ainda segundo informações, ele dizia o tempo todo ser pertencente à facção criminosa Comando Vermelho.

 Na casa da vítima, outra criança de 2 anos foi encontrada sozinha, dormindo. Dentro da residência ainda havia um prato com resquícios de uso de entorpecentes.

Bêbado-homem-enforca-filha-de-1-ano-no-meio-da-rua-e-abandona-outra-em-casa-em-MT
o homem chegou a rasgar a blusa da criança no meio da rua.

 As crianças foram levadas até a residência da avó materna, quando receberam informações de que a mãe delas, de 24 anos, teria acabado de chegar. O Conselho Tutelar foi acionado e assistentes sociais estão responsáveis pelas vítimas.

 O casal foi detido encaminhado à delegacia para as providências que o caso requer. O caso configura lesão corporal e abandono de incapaz.

 Matéria retirada do portal de notícias ReporterMT. Para acessar a matéria clique aqui.

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: