Motorista ia fazer uma ultrapassagem quando a moto entrou na frente do carro.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
José Lira Sobrinho, de 63 anos, e Alex Sandro Cambuim, de 36 anos, morreram em um acidente envolvendo uma Fiat Strada e uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, na MT-423, no município de União do Sul (644 km de Cuiabá). Sem habilitação, o motorista fugiu do local logo após o acidente.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para atender o caso. Assim que chegaram ao local, os agentes já encontraram as duas vítimas caídas ao solo e sem sinais vitais.

Junto ao veículo Fiat Strada, estava um homem que disse à guarnição, que era passageiro do carro. Ferido, ele aguardava atendimento da equipe do posto de saúde municipal.
Ele explicou aos policiais que a caminhonete seguia na rodovia em direção à cidade de Cláudia e que em determinado momento, quando o motorista tentou ultrapassar a moto, o motociclista fez uma conversão à esquerda. Dessa forma, não foi possível evitar a colisão que resultou nas duas mortes.
Nervoso após o acidente e sem possuir CNH, o condutor da Fiat Strada fugiu do local e ainda não foi encontrado. Os policiais militares isolaram o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML), que vieram de Sinop. Um investigador da Polícia Civil de Cláudia também foi acionado. O caso segue sendo apurado.
Matéria retirada do portal de notícias Repórter MT. Para acessar a matéria clique aqui.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.