O homem, que trabalha como segurança do prefeito de Poconé, foi rendido e mantido em cárcere por dois bandidos no momento em que saía da sua residência.
Um homem que trabalha como segurança do prefeito de Poconé, Tatá Amaral, foi rendido e mantido em cárcere por dois bandidos no momento em que saía da sua residência, no bairro São Benedito, na manhã desta terça-feira (15).
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava saindo para o trabalho pela porta dos fundos, quando foi abordado por dois criminosos encapuzados em posse de armas de fogo.
Eles anunciaram o roubo e pegaram uma corrente de ouro. Em seguida, os ladrões amarraram as mãos e os pés do homem e reviraram a residência procurando por dinheiro.
Em dado momento, a vítima foi colocada dentro de um quarto, onde ficou trancada. Os bandidos fugiram da residência levando um Volkswagen Virtus, um celular, cartão de crédito, televisão e um microondas.
Após a saída dos criminosos, o homem conseguiu se desamarrar e pediu socorro para os vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.
Os policiais chegaram a fazer buscas pela região, mas nenhum criminosos não foram localizados.
O caso agora é investigado pela Polícia Civil.
Matéria retirada do site REPÓRTER MT. Clique aqui para ver a matéria.