Fabriciane Aparecida Souza Rodrigues de Alencar, 43, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (11), pouco mais de 24 horas após ser atropelada em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Vítima estava com os netos de 3 anos e 11 meses, que também foram atingidos pelo veículo.
As informações apuradas dão conta de que Fabriciane estava internada em uma unidade de saúde da cidade e teve lesões cerebrais. O caso dela era considerado gravíssimo e precisava ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Porém, ela não conseguiu a vaga a tempo. Vítima morreu na noite de terça-feira, pouco mais de 24 horas após dar entrada na unidade. O neto de 3 anos segue internado e o quadro clínico também é grave, com lesões na cabeça. Já o neto de 11 meses teve alta médica e já está sob os cuidados da família.

Acidente
O vídeo – registrado na segunda-feira (10), é forte e mostra a avó com as crianças, uma no colo e outra no chão, no canteiro central da via. Em determinado momento, o menino de 3 anos sai correndo em direção da pista.
A avó tenta segurá-lo, mas não consegue. Os 3 são atingidos em cheio por um veículo Gol que passava pelo local e não teve tempo de frear. Com impacto, vítimas foram arremessadas.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os 3 para uma unidade de saúde.
Fonte: Gazeta Digital
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.