O avião prefixo PU-FEM que caiu em uma fazenda de Mirassol D´Oeste, resultando na morte do advogado Marco Antônio Corbelino e de Igor Duarte, que trabalhava no escritório de Marco, havia saído de revisão há cerca de uma semana. A informação é de familiares.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
O acidente aconteceu na manhã de ontem (12/06). Os corpos das vítimas estão sendo velados em locais distintos. Marco Corbelino, na sede do Rotary Clube, na rua 13 de junho, centro de Cáceres, e o de Igor Duarte, na Casa de Oração Cristã Evangélica, na rua das Camélias, no bairro Cavalhada.
Ainda não há pista do que pode ter causado o acidente. A família, no entanto, não descarta a possibilidade de que o piloto possa ter sido acometido de um mal-súbito. O avião era pilotado por Marco Corbelino.
“As investigações da Agência Nacional de Aviação (ANAC) deverá esclarecer. Mas, não se descarta a possibilidade de um mal súbito. O Marco era um piloto experiente. Tinha registro e horas de voos necessária e o avião havia saído de revisão há uma semana. Não era a primeira vez (que voava)” explica.
Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o exato momento da queda. No vídeo, é possível ver que a aeronave decolou, mas perdeu altitude e caiu na região de mata, próximo ao aeroporto.
Corbelino era casado e deixa 4 filhos e Igor também casado deixa um filho e uma menina prevista para nascer na próxima semana.
Fonte: Folha5
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.