Cáceres, 22 de abril de 2025 - 12:42

Apelidado de “duas caras”, Pastorello tenta se afiliar ao PT; internautas afirmam que o Vereador quer passar a perna na sua companheira Mazéh

 Pastorello, apelidado de “duas caras” tem um histórico controverso, de trairagem à acusação de agressão contra mulher. Agora o vereador tenta passar a perna na maior defensora dos servidores públicos de Cáceres Mazéh Silva, afirmam internautas.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 O vereador apelidado de “duas caras” pela população cacerense, agora tenta se afiliar ao Partido dos Trabalhadores, após perde praticamente todos os votos que tinha com os direitistas. Segundo comentários de internautas, Pastorello estaria praticamente passando a perna na sua companheira Mazéh Silva, ao adentrar o Partido dos Trabalhadores.

 Pastorello tenta desesperadamente entrar no PT, pelo fato de ter praticamente comprado uma guerra com a direita, ao chamar os eleitores de direita de “patetas”. O vereador inclusive fez um vídeo zombando da direta, após Luiz Inácio da Silva Lula, vencer a disputa à presidência da República. Muitas pessoas criticaram o comportamento inadequado do Parlamentar.

 “Duas Caras”

O apelido surgiu quando o Vereador passou de “ferrenho crítico” à “melhor amigo” da prefeita Eliene Liberato, se tornando até o líder da Eliene na Câmara. De acordo com informações, para calar a boca do Vereador que vinha criticando sua péssima gestão, Eliene ofereceu uma secretaria ao Parlamentar, que aceitou de imediato.

 Diferente do Pastorello, Mazéh não se calou quando Eliene simplesmente não quis pagar o piso salarial dos servidores público da educação de Cáceres. Pelo contrário a Vereadora buscou e lutou até conquistar os direitos dos servidores que a Prefeita não queria conceder de maneira alguma. A vereadora do PT sempre defendeu com unhas e garras os direitos dos servidores públicos de Cáceres.

 Acusação de agressão contra uma mulher

Pastorello já foi condenado a 6 meses de detenção, em regime inicial aberto, após ser acusado de agredir uma advogada. Segundo informações, a vítima disse que foi agredida fisicamente e verbalmente pelo vereador, ao tentar entrar em um Condomínio, que é proprietária.

O vereador que tanto diz ser defensor das mulheres e das minorias, na verdade é totalmente ao contrário do que diz. Este fato mostra ainda mais a razão de ser apelidado de “duas-caras”.

Conforme a própria juíza que julgou o caso, o Parlamentar Pastorello é uma pessoa bastante problemática.

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: