Suspeito estava com uma das armas utilizadas no crime.
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por posse irregular de arma de fogo, na noite deste domingo (18), em Cáceres. Com o menor, que confessou participação em um triplo homicídio, na última semana, a PM apreendeu uma pistola, dois carregadores e 100 munições.
🚀 ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP AQUI! 🔥
De acordo com as informações recebidas pelos policiais militares do 6º Batalhão, o menor seria o responsável por guardar as armas que teriam sido utilizadas na execução de três homens, registrado na última quinta-feira (15), em uma conveniência no bairro Vila Irene.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais foram ao bairro Vila Real após receberem denúncias sobre a localização de um terceiro suspeito de participação do triplo homicídio.
A PM seguiu até o endereço do suspeito e foi recebida pela sogra dele, que foi informada sobre o motivo da presença dos policiais e autorizou a entrada da equipe em sua casa.
Ele foi localizado e confessou que possuía uma arma de fogo guardada na gaveta de seu guarda-roupa. No local indicado foram encontrados uma pistola de calibre .380, dois carregadores e 100 munições.
Questionado sobre a procedência da arma, o suspeito confirmou que participou do triplo homicídio e que tinha como missão guiar os executores até o local do crime.
Ele disse que saiu da cena do crime com as duas armas utilizadas, sendo a pistola apreendida e a segunda arma, que foi entregue para outra pessoa, no dia anterior.
Diante da situação, o menor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Cáceres, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil.
Fonte: HNT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.