O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Cáceres, aprontou mais uma, um grave absurdo nas costas dos servidores.
[the_ad id=”3302″]
Na calada, Fábio aumentou sua ajuda de custo, para R$ 5.500 (cinco mil e quinhentos reais), e R$ 3.300 (três mil e trezentos reais), para o tesoureiro, como presidente do sindicato, além do seu salário como motorista da prefeitura.
Os servidores não suportando ver os desmandos, as aberrações e os rombos em nome dos servidores, a saída e protocolar no MP essa vergonhosa afronta com dinheiro dos servidores sindicalizados.
Os servidores além de alegar a defasagem de seus direitos, as mentiras, armações e muitas prometidas e não compridas para os mesmos.
Em plena pandemia, onde inúmeros servidores passam por dificuldades sem medidas, um dirigente autoritário, atende apenas seu próprio interesse, sem autorização e não realizam e assembleia geral.

Servidores afirmam as denúncias que vai ao MP, e que ainda o presidente usa valores para coagir servidores abalados pela a pandemia, como doações de vales de gás e cesta básica em troca de apoio para permanecer a frente do sindicato e manter o silencio contra a assembleia.
Este presidente é o mesmo que carrega sobre seus ombros graves denúncias de desvios, de planos de saúde, dividas com fornecedores e outros. Além disso expôs por várias vezes o nome do sindicato com desparro finalidade, e até mesmo de furar fila para ser vacinado contra a Covid-19, tudo isso pesa e envergonha os servidores que lutam a anos em suas funções.
Todos esses desmandos sem aprovação dos servidores como carro locado, no valor de $ 2000,00 por mês, sem utilidade para os sindicalizados. sindicalizado já pediram afastamento dessas diretorias por este abuso contra os mesmos.
[the_ad id=”3302″]
Afronta, desrespeito e abusos, tudo para manter status de líder.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.