Ocorrência foi registrada na noite desse domingo (1º) em Nova Maringá, onde apesar da tentativa o filho da idosa foi executado a tiros.
[the_ad id=”3302″]
Um homem ainda não identificado, procurado pela polícia, invadiu uma casa na Rua Servidão I, bairro Loteamento Santana, em Nova Maringá (400 km da Capital), onde executou Rosalvo do Carmo Costa, 41 anos, a tiros e deixou a mãe da vítima, 64, baleada na noite desse domingo (1º), quando ela tentou salvar o filho.
Ambulância do município foi acionada para prestar socorro às vítimas, encaminhadas ao hospital.
Rosalvo teria chegado com vida à unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe dele deu entrada com perfuração no braço esquerdo e na mão direita.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que relataram ter ouvido tiros no local.
Na residência, os policiais encontraram Rosalvo ferido no chão e a mãe dele em atendimento.
A idosa relatou que estava em casa arrumando a roupa para o filho trabalhar no dia seguinte. Em determinado momento, escutou um barulho na porta e quando foi ver o que era se deparou com o assassino, que invadiu a casa com a arma em punho.

A senhora teria entrado na frente do bandido e pedido para que não matasse seu filho. O assassino mandou ela sair se não ‘morreria também’. A idosa ainda foi ‘para cima’ do atirador, para tentar tomar a arma, mas acabou baleada.
Em seguida, o assassino seguiu para o interior da residência, encontrou o rival e atirou. Após o atentado fugiu.
A vítima não conseguiu identificar o assassino, ela apenas relatou que ele estava de capuz e roupa preta. Também não soube informar a motivação do homicídio.
A guarnição militar saiu em patrulhamento, mas não conseguiu localizar o assassino.
[the_ad id=”3302″]
Os policiais registraram a ocorrência, por crime de homicídio consumado e tentativa de homicídio, e encaminhou para delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime.
Matéria retirada do site REPÓRTER MT. Clique aqui para ver a matéria.