Força de segurança do Estado faz cerco para tentar pegar os criminosos. Os reféns foram liberados em uma região de mata no município de Vera, onde o crime aconteceu.
[the_ad id=”3302″]
Gerente da Cooperativa de Crédito Sicredi do município de Vera (461 km da Capital) foi sequestrada por assaltantes de banco na madrugada desta sexta-feira (16), quando a família da vítima ainda foi mantida em cárcere privado pela quadrilha, enquanto comparsas seguiam com o roubo.
A mulher foi levada até à agência da cooperativa, onde foi obrigada a abrir o cofre e entregar dinheiro aos ladrões. O valor roubado não foi divulgado.
De acordo com a ocorrência, quatro ladrões armados invadiram a casa da gerente por volta das 3h, quando renderam toda família e obrigaram a vítima ir ao banco entregar dinheiro do cofre a eles.

Enquanto uns levaram a vítima até à agência, comparsas continuaram na casa mantendo a família refém, como forma de impedir que a polícia fosse acionada e ainda para pressionar a gerente a ‘cooperar’ e entregar o dinheiro, já que marido e filhos estavam nas mãos de bandidos.
Por volta das 9h, quando os criminosos já estavam com o dinheiro, a gerente e a família foram libertadas e a ocorrência denunciada à Polícia Militar (PM).
A vítima não conseguiu descrever os bandidos, mas avisou à polícia que a quadrilha estava numa caminhonete branca e fugiram sentido Santa Carmem (36 km de Vera).
O marido da vítima ressaltou que o jeito de falar e o sotaque dos ladrões não são de moradores da região.
[the_ad id=”3302″]
A ocorrência segue em andamento e a PM segue em buscas pelo paradeiro dos bandidos.
Matéria retirada do site REPÓRTER MT. Clique aqui para ver a matéria.