Organizadores da festa foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados por desobediência, perturbação de sossego e crime contra a saúde pública.
[the_ad id=”3302″]
Dois empresários foram detidos na madrugada desta sexta-feira (9) na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, por desobedecerem ao decreto com medidas contra a proliferação da covid-19. Eles organizaram uma festa com mais de 300 pessoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30. A PM afirma que realização deste evento já é costumeira.

No local, os policiais viram que várias pessoas não cumpriam as normas de segurança para prevenir e conter a propagação da doença. O estabelecimento tinha excesso de lotação e as pessoas não usavam máscara.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o estabelecimento não oferecia estacionamento adequado para os clientes, fazendo com que vários veículos ficassem estacionados de forma irregular nas calçadas da região e prejudicando o trânsito na via.
Diante dos fatos, os organizadores da festa foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuados por desobediência, perturbação de sossego e crime contra a saúde pública.
Matéria retirada do site REPÓRTER MT. Clique aqui para ver a matéria.