Edail Silva Real, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil sob a suspeita de ter esfaqueado 20 vezes a ex-mulher Fátima Ferreira do Nascimento, 36, na última noite de domingo (6), em Cáceres ( a 225 km de Cuiabá). Após o crime, ele fugiu do local e ligou para a mãe confessando o crime. Investigadores da PJC o encontraram em uma rodoviária em Rio Verde (GO) onde aguardava um ônibus que o levaria até o Maranhão.
A ação, coordenada pela delegada da Delegacia da Mulher, Judá Maali, contou com o apoio de uma guarnição da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde (GO). As Forças policiais dos dois estados vinham compartilhando informações sobre o suposto feminicída. Contra ele já tinha um mandado de prisão em aberto.

Investigações apontaram que, após o feminicídio, o suspeito ligou para a mãe dele. Segundo declarações dela ao investigadores, recebeu uma ligação do filho por volta das 19h20. Ele contou que tinha matado a ex-companheira e que estava ao lado do corpo dela. Depois disso, a mãe de Edail não teve mais contato ou informações sobre o paradeiro dele.
O caso
A perícia preliminar apontou que ela foi atingida por 20 golpes de faca no peito. O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, que não aceitava o fim da relação. De acordo com o registro, Fátima foi encontrada morta por volta das 10h.
O corpo estava na cama com vários ferimentos. Consta que ela teve um relacionamento de um ano com o suspeito, mas que estavam separados há um mês, fato que ele não aceitava. Uma das principais linhas de investigação é que ela estava se relacionando com um nova pessoa e o suspeito não gostou.
Matéria retirada do site RDNEWS. Clique aqui para ver a matéria.