A vítima ainda foi agredida por convidados da agressora, que se apresentaram como membros do Comando Vermelho e fizeram ameaças para que a jovem não chamasse a polícia.
Uma jovem de 19 anos, nome não divulgado, foi espancada a chutes e socos pela vizinha, 22, ao pedir que a agressora diminuísse o som, que estava com volume muito alto, no final da noite de domingo (23), no Centro de Colíder (650 km da Capital).
De acordo com a ocorrência, a vítima seguiu até à casa da vizinha, onde estava acontecendo uma festa, e pediu que a mesma baixasse o volume do som, pois, teria que trabalhar no outro dia cedo, quando ‘do nada’, sem responder nada, já partiu para cima da jovem com as agressões.

A vítima ainda foi agredida por alguns homens, convidados da festa, que se apresentaram como membros da facção Comando Vermelho. Eles jogaram a jovem no chão e ainda ameaçaram que se “ela ligasse para a polícia ia pagar por isso”.
A Polícia Militar (PM) foi acionada no endereço, onde encontrou a vítima com escoriações no joelho esquerdo, rosto e boca. Ela relatou os fatos e denunciou a vizinha.
Os policiais seguiram à casa da agressora, onde flagraram aglomeração e muitas pessoas correndo ao perceberem a chegada da PM.
A agressora foi identificada, se apresentou como responsável da casa.
Os militares questionaram sobre as agressões denunciadas e ainda o flagrante da ‘festa’, que desrespeita os decretos do município e do estado que proíbem eventos que gerem aglomeração.
As duas mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidas pelo delegado de plantão e a acusada autuada por lesão corporal e por descumprir ordem municipal que visa combater doença contagiosa.
Matéria retirada do site Repórter MT. Clique aqui para ver a matéria.