Casal que seria alvo do criminosos descobriu o fato e acionou a Polícia Militar que prendeu o criminoso em flagrante. Caso foi registrado no município de Cláudia.
Dois bandidos foram presos na madrugada de segunda-feira (24) após participarem do sequestro e roubo de um casal, no município de Cláudia (620 km de Cuiabá). Um deles foi preso quando voltava para a residência para matar o homem e a mulher.
De acordo com a Polícia Militar, três homens arrombaram a casa e levaram um Toyota Corolla junto do casal, que foi amordaçado dentro do veículo e constantemente recebia ameaças de morte.

O casal foi deixado em uma estrada, próximo ao município de União do Sul. Eles pediram ajuda e acionaram a PM.
Os policiais receberam a denúncia de que um dos criminosos iria voltar na casa das vítimas para matá-las. No local, os militares encontraram o bandido com uma arma de fogo em mãos. Ele tentou fugir, mas foi detido com um revólver calibre 38, com seis munições.
O bandido assumiu ter participado do crime. Ele contou que era o olheiro e disse que o Corolla foi abandonado na MT-423. O criminoso apontou todos os comparsas no crime.
O segundo criminoso foi preso logo em seguida, ele estava em sua residência e confirmou a participação no crime.
Ainda não há informações sobre o paradeiro dos outros criminosos. Os dois foram encaminhados para a delegacia da cidade.
A Polícia Civil investiga o caso.
Matéria retirada do site Repórter MT. Clique aqui para ver a matéria.