Cáceres, 8 de maio de 2025 - 07:21

Mulher sequestrada e torturada duas vezes por facção é retirada do Mato Grosso

Mulher-sequestrada-e-torturada-duas-vezes-por-facção

 Mulher de 31 anos que foi torturada com mais de 50 chibatadas e sequestrada por duas vezes por membros de facção criminosa na cidade de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) é removida do estado de Mato Grosso e deve contar com proteção das autoridades para evitar novas represálias. Vídeo que circula em redes sociais em que a vítima estaria desmentindo as torturas foi gravado de forma forçada e não será considerado pela polícia.

🚀 ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP AQUI! 🔥

<script> <script>

 A informação é do delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso, Bruno França. Ela reiterou que vídeo em que a vítima estaria se retratando e desmentindo o primeiro sequestro foi, na verdade, um segundo sequestro. Ela foi forçada a gravar o material sob ameaças.

 

<script>

 “Entendendo que não era possível garantir a segurança dessa moça se ficasse nas ruas, recolhemos ela na delegacia e procuramos o poder público em caráter de urgência para remoção dela, da sua esposa e sua família da cidade de Sorriso e do Estado de Mato Grosso. Agora, além da investigação e do primeiro sequestro, a polícia agora vai para cima dos criminosos, foram mais de 50 chibatadas, as imagens são fortes e eles vão responder por isso”, disse à imprensa local durante entrevista coletiva.

<script> <script>

 Conforme a autoridade policial, o primeiro sequestro ocorrido na sexta-feira (2) foi motivo após a mulher ser presa com grande drogas e quando solta não ter devolvido o “prejuízo” aos faccionados. Ela ainda teria dito que não queria voltar ao crime e tentava trabalhar honestamente em um mercado na cidade. A tortura foi exibida para um criminoso que estaria dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE), como um ‘tribunal do crime’.

Mulher-sequestrada-e-torturada-duas-vezes-por-facção

 Já em seguida, no intuito de produzir uma prova fraudulenta, a mulher foi novamente sequestrada e agredida, forçada a gravar vídeo em que desmentia o sequestro anterior. Segundo delegado, o vídeo não possui qualquer efeito sobre a investigação, já que existem provas contundentes de que a mulher foi ameaçada e violentamente torturada.

 “A vítima por mais de uma vez passou perto de ser morta, só não foi morta porque precisavam dela viva para se retratar, foi algo inútil, não teve sentido, agora ela vai estar em segurança e ser ouvida em videoconferência”, disse.

<script> <script>

 Até o momento dois homens foram presos em flagrante. Outros 3 integrantes da quadrilha já haviam sido detidos pela Polícia Civil. A vítima foi rendida pela quadrilha após sair do trabalho na sexta-feira (2) e teve sua motocicleta Honda Biz vermelha roubada na ação criminosa.

 

<script>

 Durante as investigações do caso, a Polícia Judiciária Civil conseguiu localizar o cativeiro em que a mulher foi mantida refém e abordou três homens. A mulher fazia uso de tornozeleira eletrônica. Os suspeitos relataram que outros dois integrantes da quadrilha também participaram do crime.

<script> <script>

 Durante o patrulhamento tático pelo bairro Rota do Sol, os policiais militares identificaram uma motocicleta, com as mesmas características apresentadas na denúncia, em frente a um bar, na Rua Vale Dourado. Neste momento, os militares realizaram abordagem de dois suspeitos de participar do crime. Eles indicaram a localização de um simulacro de arma de fogo, utilizado para render a vítima.

 Fonte: Gazeta Digital

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: