Um adolescente, que estava com a vítima, revelou que Diogo tinha relação com uma facção criminosa
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Diogo Vinícius Deluqui de Paulo, de 19 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (28), em Cáceres (a 218 km de Cuiabá), após ser abordado por dois suspeitos em uma moto. Um adolescente de 16 anos, que estava com a vítima, conseguiu fugir e não ficou ferido.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 4 horas, na Rua Tapagem, próximo à Escola 11 de Março. No local, os militares encontraram Diogo caído ao chão, sem sinais vitais, e receberam informações de que os suspeitos haviam fugido em uma motocicleta.
Em seguida, outra vítima foi encontrada, na Praça da Feira, sem ferimentos. Em relato, o adolescente disse que estava com Digo em uma tabacaria e que decidiram ir embora, quando ao passarem pelo cruzamento da Rua Tiradentes com a Rua Tapagem, foram abordados pelos suspeitos , que estavam em uma Honda Titan 150, preta.
Ainda segundo o jovem, o homem que estava na garupa desceu, ainda usando o capacete, e sacou uma arma de fogo, momento em que ordenou que ele e Diogo colocassem as mãos na cabeça, em seguida, o suspeito atirou pela primeira vez. Nesse momento, o adolescente disse que começou a correr e viu que Diogo tentou acompanhá-lo, mas que a vítima foi atingida.
O adolescente confessou ser usuário de maconha e disse que Diogo fazia uso de outras drogas também, além de apontar que a vítima tinha relação com uma organização criminosa no município, mas não soube dizer quem seriam os suspeitos.
No local do crime, os militares encontraram aproximadamente 12 cápsulas de munição 9mm. A Politec esteve no local para os trabalhos necessários. Os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.
Reprodução: RDNEWS
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.