Uma tia da vítima relatou à polícia que o casal estava ingerindo bebida alcoólica antes do crime e que o relacionamento dos dois era conturbado.
Luana Santana Nunes, de 25 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio marido, Eduardo Alves Gomes, de 39 anos, na madrugada deste sábado (21), em uma quitinete no município de Nova Olímpia (a 205 km de Cuiabá). Após cometer o crime na frente do filho do casal, o homem tirou a própria vida usando a mesma faca com que matou a esposa.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, as equipes foram acionadas pela Polícia Militar, que havia encontrado dois corpos em uma quitinete residencial no município.
Em diligências, os policiais conversaram com o filho de Luana, que informou que seu padrasto havia esfaqueado a sua mãe. Uma tia da vítima também relatou que o casal estava ingerindo bebida alcoólica antes do crime e que o relacionamento dos dois era conturbado.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada e fez a remoção dos corpos do local. A princípio, os peritos constataram, pelo sangue encontrado nos corpos e por não ter sinais de luta, que o criminoso matou a esposa a facadas e depois tirou a própria vida, usando a mesma faca.
Reprodução: ReporterMT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.