Na tarde desta quarta-feira (07), a Polícia Militar, em ação conjunta com a patrulha rural e a Força Tática, prendeu os suspeitos envolvidos no ataque que resultou em ferimentos graves a Elizabeth da Silva Bispo, de 46 anos. O crime ocorreu no início da manhã em uma residência no Residencial Grande Paraíso, Bairro Guanabara. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no período da tarde.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Os suspeitos foram localizados em uma residência no Bairro Carrapatinho, após populares informarem à polícia sobre o esconderijo. Ao perceberem a presença policial, os criminosos tentaram destruir seus celulares e fugir, mas foram capturados.
Durante a busca na casa, os policiais encontraram, enterrados no quintal, quarenta e nove pinos de substância análoga a cocaína, diversos sacos ziplock para embalar drogas e duas munições intactas de calibre .380, o mesmo calibre usado no ataque a tiros.
T.R., de 20 anos, morador de Goiás, confessou ter pilotado a moto para que um indivíduo de Cuiabá realizasse os disparos contra a vítima. Eles abandonaram a moto em um bosque próximo ao local do crime e se esconderam até as 7h, quando chamaram um veículo de aplicativo para um hotel na Avenida São Luís. Lá, deixaram o autor dos disparos com a pistola calibre .380, que ficou com sua esposa e filho, enquanto T.R. se dirigiu a uma casa de apoio no Residencial Jardim Aeroporto.
A suspeita, E., de 19 anos, confessou ter dado apoio aos criminosos por ordem de líderes de uma facção criminosa. Ela afirmou que os suspeitos estavam em sua casa desde o dia anterior e que ouviu deles que haviam escondido a arma próximo ao local onde abandonaram a motocicleta.
Outro suspeito, G.B., de 23 anos, de Goiânia-GO, afirmou que veio à cidade para vender drogas e pagar uma dívida com a facção. Ele negou participação no crime, alegando que não teria coragem de matar ninguém.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências. Mais tarde, por volta das 17h, a equipe policial foi informada pelo hospital regional que Elizabeth da Silva Bispo não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso está sendo investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) da 1DP. (Com informações do Ripa Nos Malandros)
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.