Cáceres, 26 de novembro de 2024 - 10:32

Mulher que matou duas crianças asfixiadas por briga entre famílias em Cáceres é presa

Mulher-que-matou-duas-crianças-asfixiadas-por-briga-entre-famílias-em-Cáceres

 Cinco pessoas foragidas da Justiça foram presas pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas, durante diferentes diligências deflagradas na terça-feira (7). Entre as prisões está a de uma mulher que matou duas crianças asfixiadas.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 As prisões realizadas em poucas horas, ocorreram nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, em cumprimento de mandados judiciais.

 A primeira ação foi na manhã de terça-feira (07), no bairro Planalto, em Cuiabá, onde um homem de 40 anos foi preso. Ele estava com a prisão decretada pela Vara Especializada de Violência Doméstica da Capital.

 Em seguida a equipe da Polinter localizou o segundo procurado de 61 anos, que também estava com a prisão expedida pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica da Capital. O idoso foi abordado no pátio de um supermercado atacadista, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

 Já por volta das 12 horas, o terceiro foragido foi preso no bairro Pedra 90. Em desfavor do mesmo foi cumprido a ordem de prisão decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Jaciara.

 Dando sequência, o quarto suspeito de 55 anos e com mandado de prisão deferido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, foi preso em uma residência no bairro Canelas, em Várzea Grande.

Mulher-que-matou-duas-crianças-asfixiadas-por-briga-entre-famílias-em-Cáceres
Reprodução: PJC/MT

Crime bárbaro

 A quinta ordem de prisão foi cumprida no bairro Morada do Ouro, contra uma mulher de 30 anos, procurada por homicídio qualificado. No dia 4 de dezembro de 2013, a mulher em conluio com dois adolescentes praticaram o homicídio de duas crianças, em Cáceres.

 Os irmãos: Greison Azevedo Ribeiro, de 9 anos, e Greivison Azevedo Ribeiro, de 8 anos, foram mortos por asfixia, sendo o crime cometido com crueldade, tortura, motivo fútil e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa das vítimas.

 Conforme apurado, o duplo homicídio foi motivado após uma desavença entre familiares. Os criminosos levaram as vítimas para a beira do rio, onde os irmãos foram mortos. Uma terceira vítima de 5 anos, também foi levada para o local, porém ela conseguiu escapar e fugir.

 Todos os cinco presos foram conduzidos até a Polinter para as providências, e encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário. (Com informações da assessoria).

 Fonte: ExpressãoNotícias

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: