A vítima contou ao G1 que tudo não passou de um mal-entendido e denunciou porque ficou nervosa com a situação
O cantor sertanejo Rogério Cristovão, 38 anos, conhecido como “Rogerin”, foi liberado da cadeia após sua esposaretirar a denúncia de violência doméstica que havia feito contra ele. O músico foi preso nesta quarta-feira (1º) por agredir a companheira grávida, com socos e chutes ao ser acordado para tomar café da manhã.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou a polícia que levou um café da manhã para o marido que não gostou de ter sido acordado. Ele levantou da cama desferindo socos contra a mulher, que fugiu da casa pela janela e pediu ajuda para vizinhos.
Ele foi preso em flagrante e disse que agiu daquela forma por conta de remédios controlados que toma para regular o sono. Porém, na delegacia, a mulher acabou mudando sua versão e retirando a denúncia contra Rogério. Ela disse que tudo não passou de um mal-entendido e que as agressões não aconteceram.
“Acionei a polícia porque fiquei nervosa. Ele não é uma pessoa agressiva, sempre me tratou bem, é um cara amoroso e cuidadoso. O fato é que ele tá passando por um momento difícil por causa da medicação. Em nenhum momento eu quis que ele fosse preso ou tratado como bandido”, disse em entrevista.
Fonte: RepórterMT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.