Ela admitiu que houve uma quebradeira e nem sabia qual objeto a feriu
Um casal morador de Cáceres (225 km de Cuiabá) protagonizou um quebra-pau entre si logo depois que foi embora da casa de amigos onde consumiam bebidas alcoólicas na tarde deste domingo (24). Ao final da briga, a mulher de 35 anos precisou de atendimento médico, pois apresentava um ferimento na perna esquerda que nem ela sabia qual foi o objeto que causou a lesão.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Detalhes da confusão, registrada como lesão corporal, constam num boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, que acionada para prestar socorro na residência dos brigões, por volta das 18 horas. O marido agressor tem 39 anos e não chegou a ser preso, pois fugiu da residência antes da chegada da viatura.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres para receber atendimento médico. No entanto, ainda em sua residência, ela contou aos militares como se deu a confusão. Na versão apresentada, ambos estavam na casa de amigos tomando cerveja e quando foram embora, já na casa deles, o marido começou a agredi-la por motivo fútil.
No auge da confusão ela sofreu um ferimento na perna esquerda, mas não sabia ao certo se o corte foi provocado por uma faca ou pelas garrafas que se quebraram no momento das agressões. A vítima forneceu aos policiais alguns endereços onde o marido poderia ser encontrado, mas as diligências em tais locais restaram frustradas, pois ele não foi localizado.
O boletim registrado pelos militares foi encaminhado à Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Reprodução: FolhaMax
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.