O casal Marli Silva Ferreira, de 32 anos, e Divino Borges da Cunha, 49, foi encontrado morto pelo filho deles, um menino, de 8 anos, no bairro Jardim Imperial, em Lucas do Rio Verde (a 342 km de Cuiabá). O caso foi registrado manhã de sábado (3), mas somente foi comunicado ontem (4) à Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o filho correu aos vizinhos contando que o pai havia brigado com a mãe, e que tinha muinto sangue. A mãe estava no quarto em cima da cama e o pai caído ao lado todo ensanguentado. Quando os policiais civis chegaram ao local, constataram que ela estava com ferimentos na cabeça causados por um martelo que estava próximo do casal.
A principal linha de investigação é que o homem teria matado a esposa a marteladas após uma briga e em seguida cortado os pulsos.
Após ouvir testemunhas, a Polícia Civil suspeita que o pai da criança tenha assassinado a esposa após uma discussão. Amigos próximos ao casal contaram que o casal estava em processo de separação e que inclusive não dormiam mais juntos.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Matéria retirada do site RDNEWS. Clique aqui para ver a matéria.