Cáceres, 7 de outubro de 2024 - 04:22

Avallone é reeleito presidente do PSDB e Maluf eleito vice

Avallone-é-reeleito-presidente-do-PSDB-e-Maluf-eleito-vice

 Segundo o presidente reeleito, o partido trabalha agora para viabilizar candidaturas próprias nas principais cidades do estado, nas eleições do ano que vem.

 Os membros do PSDB em Mato Grosso decidiram nesta quarta-feira (25.10) pela nova composição do Diretório Regional. O deputado estadual Carlos Avallone foi reeleito presidente do partido e o empresário Marcelo Maluf eleito vice-presidente da estadual.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 Segundo o presidente reeleito, o partido trabalha agora para viabilizar candidaturas próprias nas principais cidades do estado, nas eleições do ano que vem.

 “O PSDB Nacional nos pediu que tivéssemos candidaturas na maioria dos municípios, mas principalmente naqueles que têm mais de 100 mil habitantes, e nós já estamos trabalhando isso. Temos pré-candidatura em Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Cáceres, Primavera do Leste. Nos maiores municípios do estado teremos candidaturas do PSDB”.

 Questionado sobre o pedido do presidente Nacional do PSDB, Eduardo Leite, para que dispute a Prefeitura de Cuiabá, Avallone disse que essa definição pode ocorrer até o início do próximo ano.

 “Em Cuiabá, foi pedido a mim que avaliasse a possibilidade da minha candidatura a prefeito de Cuiabá, e estou avaliando, tenho conversado com a família e agora com o PSDB. Até dezembro ou Carnaval, nós vamos consolidar um nome em Cuiabá, que poderá ser o meu, dependendo dessa construção que faremos nos próximos meses”, anunciou.

Avallone-é-reeleito-presidente-do-PSDB-e-Maluf-eleito-vice-2
Asesssoria

 O Diretório Estadual eleito em convenção partidária nesta quarta comandará o PSDB para o triênio 2023-2025. De acordo com Marcelo Maluf, eleito vice-presidente do PSDB-MT, o foco do partido estará voltado para a reconstrução da sigla.

 “Estamos aqui para ajudar a reestruturar o PSDB, que a nível nacional já foi um dos maiores. Vamos reorganizar o PSDB, primeiramente, partindo para os municípios. A maioria terá candidatura própria para prefeito. Se não for possível, iremos fazer o máximo para coligar. Além de uma chapa de vereadores condizentes com cada município”, destacou.

 Em Mato Grosso, o partido tem nove prefeitos eleitos, sete vice-prefeitos, 112 vereadores e um deputado estadual. Com isso, o PSDB tem representantes em 108 dos 141 municípios mato-grossenses e projeta se fortalecer mais nas eleições municipais do próximo ano.

Veja como ficou a composição do Diretório estadual

Presidente: Carlos Avallone
1º vice: Marcelo Maluf
2º vice: Nilson Leitão
Secretário-geral: Ari Lafin
Secretário-adjunto: Carlos Antonio Borges Garcia
Tesoureiro: Willian Cardoso

 Reprodução: PBNOnline

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: