A vítima era perseguida e já tinha uma medida protetiva contra o criminoso.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
De acordo com a Delegada Paula Gomes, titular da Delegacia da Mulher em Cáceres (217 km de Cuiabá), Rosemar Cebalho Baroncielo Bispo, de 34 anos, assassinada a facadas pelo ex-marido Aloísio Teodoro Bispo Filho, de 37, foi golpeada mais de 40 vezes. A vítima foi morta neste domingo (15), quando chegava em casa, no Bairro Nova Era.
Aloísio pulou o muro da residência da ex-companheira e ficou no quintal da casa, esperando ela chegar. Quando a mulher abriu o portão, foi surpreendida pelo criminoso, que começou a golpeá-la inúmeras vezes. Rosemar foi morta com pelo menos 44 facadas. O número exato será confirmado pelo laudo pericial.
Rosemar e Aloísio tiveram um relacionamento de 12 anos, que terminou há cerca de 2 meses. Por não aceitar o fim do relacionamento, o criminoso vinha perseguindo a ex-companheira em casa e no trabalho.
Conforme a delegada, a vítima conseguiu uma medida protetiva contra o assassino, no dia 31 de agosto. Ao ser surpreendida por Aloísio no quintal de casa, ela não teve tempo de pedir socorro. Rosemar deixa dois filhos.
Após cometer o crime, Aloísio fugiu para o município de Glória D’Oeste. Ele estava escondido em uma borracharia na região do Distrito de Tabuleta, onde foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (16).
Após audiência de custódia, que será realizada ainda nesta segunda-feira, Aloísio deve ser transferido Cadeia Pública de Cáceres.
Reprodução: Repórter MT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.