Em via pública, com um pedaço de madeira, o bandido desferiu aproximadamente 20 golpes na cabeça na cabeça da vítima
Um criminoso de 53 anos, identificado pelas iniciais J.C.D.S., foi preso na terça-feira (26) em Cotriguaçu (955 km de Cuiabá), pelo assassinato de Fábio Czernek, de 39 anos. No meio da rua, usando um pedaço de madeira, o bandido desferiu aproximadamente 20 golpes na cabeça da vítima. Tudo em plena luz do dia. O crime chocou a cidade.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
A cena foi registrada por câmeras de segurança de um imóvel na região. Veja o vídeo abaixo.
Fábio Czernek foi assassinado no dia 25 de agosto deste ano. Era por volta de 16h quando ele foi abordado pelo criminoso no centro de Cotriguaçu. A vítima seguia de bicicleta pela via, quando o bandido chegou em uma motocicleta e os dois começaram a discutir.
Instantes depois, o criminoso desce da motocicleta e a discussão começa a se intensificar, então Fábio também deixa a bicicleta de lado, até que os dois entram em luta corporal. Nas imagens é possível ver J.C.D.S. socando a vítima, enquanto ela tenta fugir, atravessando a rua.
J.C.D.S. encontra um pedaço de madeira. Ele desfere cerca de 20 golpes na cabeça da vítima e depois foge na motocicleta. O criminoso se escondeu em uma região de mata e era procurado desde então. Na terça-feira, foi localizado em um bar da cidade.
O criminoso foi encaminhado para uma unidade do Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Reprodução: ReporterMT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.