Funcionário relatou à polícia que sempre são encontrados corações de animais, garrafas de bebidas, pipoca e anotações no Cemitério Souza Lima.
Bandidos invadiram o Cemitério Souza Lima, em Várzea Grande durante a madrugada de quinta-feira (21) e violaram três túmulos. Segundo relatos de funcionários, parte das ossadas foram levadas pelos criminosos.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Vídeos que se espalham nas redes sociais mostram alguns caixões abertos. Já outros túmulos, conforme narração de trabalhadores do cemitério, foram quebrados, mas como os criminosos não viram corpo dentro, não abriram. Veja vídeos ao fim da matéria.
De acordo com a Polícia Civil, um dos funcionários registrou boletim de ocorrência ainda nessa quinta. Ele relatou que quando chegou no cemitério, percebeu três túmulos violados e caixões retirados.
À polícia, o trabalhador informou que durante a noite pessoas entram no local clandestinamente para realização de rituais dentro do cemitério. Além disso, sempre são encontrados corações de animais, garrafas de bebidas, pipoca e anotações.
O caso foi registrado como vilipêndio a cadáver e encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande, que vai investigar o caso.
Veja vídeos:
Reprodução: RepórterMT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.