À polícia, vítima disse que mulher o prendeu porque queria dinheiro que ele iria receber da empresa onde trabalhava e também para impedir divórcio
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Uma mulher, 42 anos, foi presa em flagrante após agredir e manter o marido, 28 anos, em cárcere privado em Alta Floresta (790 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (14). A vítima foi encontrada em casa, apenas de roupa íntima e sem comida.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de um amigo da vítima de que o homem estava há alguns dias, em cárcere privado e sendo espancado pela esposa.
A princípio, a mulher tentou impedir a entrada dos militares e foi detida. O homem foi encontrado deitado no chão apenas de roupa íntima, em estado deplorável. O homem estava debilitado, sem comer há vários dias e era constantemente agredido pela esposa. Ele apresentava vários hematomas pelo corpo.
A vítima ainda tinha dificuldades para se manter de pé. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o homem até o Hospital e Pronto-Socorro do município.
Ele relatou que tinha um dinheiro a receber da empresa na qual trabalhava e que pretendia se divorciar da esposa. Após o divórcio, ele queria ir para o município de Terra Nova do Norte.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia.
Reprodução: ReporterMT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.