Dois homens chegarem à casa da vítima em uma motocicleta vermelha e a alvejaram com disparos. Enika morreu ainda no local.
Enika Cardoso da Silva Sousa, 23 anos, foi assassinada a tiros na frente de casa, na terça-feira (05), em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). O crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta, um deles foi preso. Um terceiro envolvido também foi preso.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada por volta das 19h30, por uma testemunha que ouviu os disparos. A vítima foi encontrada caída e com marcas de disparos no corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima ainda no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários.
A polícia realizou patrulhamento e encontrou a motocicleta utilizada no crime. Na checagem, constatou que se tratava de um veículo roubado. No entanto, um jovem de 18 anos esteve no local e disse que seu tio havia pegado a motocicleta para cometer o crime.
Durante as diligências, um dos criminosos, um menor de 15 anos de idade, foi localizado e abordado pela polícia. Ele ainda entrou em luta corporal com um policial, mas foi detido.
À polícia, ele confessou participação no crime, alegando que estava na garupa da motocicleta, mas negou a autoria dos disparos. Segundo ele, seu amigo, que conduzia a motocicleta, seria o autor dos disparos. O assassino não foi localizado.
Os dois jovens foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia apura o caso.
Reprodução: ReporterMT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.