Cáceres, 8 de outubro de 2024 - 01:38

Adolescente de 15 anos é presa após roubar conveniência de posto de combustível na noite de ontem (02), em Cáceres

Adolescente de 15 anos é pressa após roubar conveniência de posto de combustível na noite de ontem (02), em Cáceres

 Duas adolescentes, uma de 15 anos e outra 16 anos, foram presas pela Força Tática, logo após assaltar a conveniência do posto de combustível São Luís, localizado no bairro Cavalhada em Cáceres. As duas adolescentes utilizaram um simulacro para realizar o assalto.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 A Polícia Militar e a Força Tática foram acionadas por volta das 23 horas desta quarta-feira (02), sendo informadas de um assalto realizado no posto São Luís, onde o autor do roubo foi uma mulher com uma arma de fogo.

 Após a solicitação, rapidamente os policiais foram até o local, e em conversa com os funcionários, os policias foram informados sobre as características e as roupas que a criminosa usava. Os policiais também tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança.

Adolescente de 15 anos é pressa após roubar conveniência de posto de combustível na noite de ontem (02), em Cáceres
Adolescente de 15 anos é pressa após roubar conveniência de posto de combustível na noite de ontem (02), em Cáceres.

 Nas imagens, foi possível ver nitidamente o momento do crime e também a feição da assaltante. Após isso, os militares intensificaram as buscas pela cidade, e ao passar pelo Residencial Haroldo Fanaia, os policias avistaram duas pessoas em frente de uma residência, sendo uma delas a suspeita do crime.

 Ao ser questionada, a jovem de 15 anos confessou o crime e afirmou que a outra adolescente de 16 anos, deu suporte a ela durante o crime. Depois da entrevista, os militares encontraram dentro da casa das suspeitas, R$ 75,00 em dinheiro e uma pequena quantidade de maconha no local.

 A jovem também indicou os locais que abandonou a arma e roupa que usou durante o roubo. A arma utilizada para o crime, era um simulacro.

  A suspeita foi reconhecida pelas pessoas que se encontravam na conveniência durante o crime.

 Diante do caso, ambas foram encaminhadas ao CISC para devida providências. (Com informações do Ripa nos Malandros)

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: