Cáceres, 10 de janeiro de 2025 - 12:36

Alvo de operação contra tráfico é preso em festa íntima em motel de Cáceres

Alvo de operação contra tráfico é preso em festa íntima em motel de Cáceres
 Suspeito se divertia com amigos e profissionais do sexo quando foi surpreendido pela Polícia Civil.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 Um dos alvos da Operação After, deflagrada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) na manhã desta quinta (20), foi preso pela Polícia Civil quando participava de uma “festinha” em um motel em Cáceres (a 220 km de Cuiabá) com amigos e profissionais do sexo.

 O apurou que as equipes localizaram o suspeito no motel e, quando chegaram, se depararam com uma festa que acontecia no local. Em revista no carro do alvo, os policiais encontraram duas porções de cocaína e uma sacola com dois comprimidos de substância ainda não identificada.

Alvo de operação contra tráfico é preso em festa íntima em motel de Cáceres
Alvo de operação contra tráfico é preso em festa íntima em motel de Cáceres.

 Em Cuiabá, os alvos da operação foram localizados no Jardim Tropical e no bairro Quilombo. No primeiro, em um apartamento, estava um rapaz de 26 anos. No local, forma apreendidos 20 comprimidos de ecstasy, 11 porções de haxixe, maconha, R$ 570, além de produtos para embalar droga, caderno com anotações e balança.

 Dois jovens foram encontrados em um segundo apartamento, ainda no Jardim Tropical, sendo que só um deles, de 21 anos, estava com mandado de prisão expedido na operação. Foi necessário arrombar a porta do apartamento, já que ele não respondia ao chamado. A Polícia encontrou ainda resquícios de maconha e cocaína. Grande quantidade ácido bórico também foi apreendida, além de quatro documentos com indícios de falsificação.

 “After”

 Ao todo, a operação da DRE visa cumprir 23 mandados de prisão e busca e apreensão contra três grupos criminosos envolvidos no comércio de drogas sintéticas na modalidade “delivery”. As investigações tiveram início em 2021.

 Confome informações da asssessoria de imprensa da Polícia Civil, as ordens judiciais foram cumpridas em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Chapada dos Guimarães.

  Matéria retirada do portal de notícias RDNEWS. Para acessar a matéria clique aqui.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: