Uma mulher acusada de maltratar o filho, de 5 meses, foi solta na quarta-feira (8), após ser ouvida na Delegacia de Colíder (650 km ao Norte). Ela foi denunciada por servidores e pacientes de uma unidade de saúde da cidade, que flagraram o episódio de agressão dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ouviram o choro desesperado da criança. Veja o vídeo no final da matéria.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Conforme informações do delegado Breno Houly Palmeira, a equipe foi chamada na tarde de terça-feira (7) para atender a ocorrência no Hospital Regional de Colíder, onde a criança estava internada na UTI para tratar uma pneumonia.
A mulher foi presa na manhã do dia seguinte. Ouvida, ela foi liberada após pagar fiança de um salário mínimo, equivalente a R$ 1.212,00.
Testemunhas contaram que viram a mulher na UTI provocando maus-tratos na criança. O bebê gritava a cada tapa desferido pela agressora, que também provocou sufocamento nele.
Vídeo feito por testemunhas e encaminhado à polícia como prova mostra a crueldade da suspeita com o próprio filho. A filmagem mistra a mãe dando tapas no bebê e gritando para que ele pegasse a chupeta. A investigação ainda tramita na Polícia Civil e a mulher segue em liberdade.
Bebê chora ao ser agredido pela mãe em UTI pic.twitter.com/8nR8491fGl
— Cáceres News MT (@CaceresNews_MT) June 9, 2022
Matéria retirada do portal de notícias Gazeta Digital. Para acessar a matéria clique aqui.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região