Antes de morrer, a vítima passou por um tribunal do crime e foi condenada à morte
Josias Vinicius dos Santos Fagundes, de 18 anos, foi torturado e morto com cinco tiros, na manhã de domingo (01), dentro de uma casa no bairro Vila Guaporé, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). A vítima teria sido atraída para o local, onde foi amarrado e passou por uma espécie de tribunal do crime, no qual teve a morte decretada por integrantes de uma facção, por meio de uma vídeo chamada.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
O crime foi registrado por volta das 11h.
De acordo com informações locais, três homens chegaram na propriedade e renderam os moradores. Em seguida, eles teriam atraído a vítima para a residência, onde foi rendida.
Após a sessão de tortura e do tribunal do crime, ele
os bandidos efetuaram ao menos cinco tiros contra a vítima e depois fugiram. Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou o jovem já sem vida e com as mãos amarradas.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. Ainda não se sabe o que motivou a execução e nem o tipo de relação que a vítima teria com os donos do imóvel.
Buscas foram realizadas, mas os executores não foram encontrados. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil, que investiga o caso.
Matéria retirada do portal de notícias ReporterMT. Para acessar a matéria clique aqui.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.