Após a mulher ser levada para a delegacia, um irmão da acusada afirmou que ela sofre de transtorno psiquiátrico
Uma mulher de 34 anos foi presa na tarde deste sábado (19), no Residencial Celestino Henrique Pereira, em Várzea Grande, acusada de maus-tratos contra animais.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada até o endereço da acusada por um representante do projeto Guardiões das Patas. Ele informou que recebeu um vídeo no qual a mulher maltrata e mata um gato.
Em abordagem, a mulher confessou ter assassinado o animal, mas não informou onde escondeu o corpo do bicho.
No vídeo em questão, a acusada mostra o animal preso pelas patas em uma geladeira. No chão, próximo ao gato, é possível ver manchas de sangue. As imagens são impublicáveis.

A mulher, então, passa a dizer: “É hoje que eu mato essa gata. Vou pegar uma sacola agora. Eu vou matar. Você nunca mais vai roubar, sua desgraçad*”.
Em outro vídeo, a mulher filma o animal já morto, estirado sobre uma bancada. Ela afirma que pegou o animal pelo pescoço e o asfixiou até a morte.
Ainda no vídeo, a mulher diz: “Deus que me perdoe de ter feito isso, mas chegou ao extremo. Aí ó, está morto. Acabou o gato amarelo agora. Mas agora vai aparecer outro, né? Morre um e aparece outro para roubar”.
Após a confissão do crime, a mulher foi levada para a delegacia. No local, um irmão da acusada afirmou que ela sofre de transtorno psiquiátrico e que voltaria ao local com um laudo para provar.
A mulher foi deixada à disposição da Justiça.
Matéria retirada do portal de notícias ReporterMT. Para acessar a matéria clique aqui.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.