Cáceres, 24 de novembro de 2024 - 11:12

PC caça mulher por filmar morte de jovem que teve cabeça arrancada em MT

PC-caça-mulher-por-filmar-morte-de-jovem-que-teve-cabeça-arrancada-em-MT

 Jovem de 22 anos sugeriu que faca fosse usada em crime

 A Polícia Civil conseguiu identificar uma mulher de 22 anos envolvida na execução do jovem Gediano Silva, de 19 anos, conhecido como “Gegê”. A cabeça do rapaz foi encontrada dentro de uma lixeira em um contêiner, no dia 25 de janeiro, no centro da Cidade de Lucas do Verde (330 km de Cuiabá).

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 No dia seguinte, a PM localizou o corpo de Lucas dentro de um rio, com os pés e as mãos amarrados. A acusada identificada aparece em imagens de um vídeo gravado pelos assassinos que registram a morte covarde do rapaz.

 As cenas foram gravadas pela mulher identificada como Emanuelly, de 22 anos. Nas redes sociais, a suspeita é conhecida como “Princesinha Macabra”, ostenta dinheiro e uma vida voltada ao mundo do crime.

PC-caça-mulher-por-filmar-morte-de-jovem-que-teve-cabeça-arrancada-em-MT
A criminosa segue foragida

 A mulher aparece em vídeos fazendo uso de drogas e bebidas alcoólicas. Nas imagens da execução do rapaz, a mulher fala para os demais não atirarem devido ao barulho. “Não atira não. Vai fazer barulho mano. Só na faca vai”, diz Emanuelley.

 Os agentes da Delegacia Especializada Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já fazem buscas a suspeita que ainda não foi localizada e já é considerada fugitiva da Justiça. “Em relação ao homicídio de Gediano, a justiça sabe que a execução aconteceu porque a vítima teria comprado droga de uma quadrilha que não pertence à facção à qual ele era integrante”, explicou o delegado Marcelo Henrique, que está à frente das investigações.

 Ainda segundo o delegado, outras três pessoas já foram identificadas, e presas nesta segunda-feira (31). Uma pessoa, que também aparece no vídeo, foi presa, na semana passada.

 O suspeito foi localizado em poder do veículo Gol, usado para cometer o crime. No veículo foram encontrados vestígios de sangue e pele humana que segundo laudos da Perícia Oficial de IdentificaçãoTécnica (Politec) pertenciam à vítima.

 O caso segue sendo investigado.

 Matéria retirada do portal de notícias FolhaMax. Para acessar a matéria clique aqui.

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: